sábado, 22 de janeiro de 2011

Não vou dizer que sinto muito, porque eu não sinto. Nossa amizade se perdeu e a culpa não foi minha. Eu não posso negar que sinto falta do que tivemos um dia, mas você não é a mesma que eu conheci a algum tempo atrás. Eu tentei te entender mas tudo que vi foi você vazia, afogada no teu próprio egoísmo, sufocada em si mesma. Eu queria saber onde foi parar o tempo em que éramos tão iguais. Em que éramos tudo em que podíamos contar. E queria saber onde está você e porque não me deixou mais entrar. Eu tentei suportar essa ''nova você'' pelo tanto que já me fez sorrir, mas eu te vi num pedestal tão alto que não pude mais te alcançar. Eu desisti, porque não adiantava mais tentar. Eu desisti, mas você ainda sabe onde me encontrar. 
''Dedicada a quem faz eu me sentir invisível''



Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiii
    Filha mia este blog é o mais sensacional que já vi em todo mundo virtual.Vc é mesmo uma gênia.
    Parabéns! Pega teu presentinho lá no meu bloguinho
    Bjkas
    Mama

    ResponderExcluir